ENTRE NA UNÇÃO DO ESPÍRITO

 

     ESTAMOS ENTRANDO EM UM NOVO ANO, E QUANTAS SÃO AS EXPECTATIVAS PARA O ANO VINDOURO. 

     MUITOS PLANOS ESTÃO SENDO FEITOS, PLANOS DE UM NOVO CURSO, UMA NOVA FACULDADE, UM NOVO EMPREGO, UM CASAMENTO, A MUDANÇA PARA UMA NOVA CASA, ETC.  OU TALVEZ VOCÊ SE ENQUADRE NA TURMA QUE NÃO TEM NENHUMA EXPECTATIVA PARA O PRÓXIMO ANO, VOCÊ SE ENCONTRA DESEMPREGADO, ENDIVIDADO, COM O CORAÇÃO PARTIDO, POIS SOFREU UMA GRANDE DECEPÇÃO AMOROSA, TALVEZ ESTEJA DOENTE E ACREDITA QUE NÃO CHEGARÁ AO FIM DO ANO QUE SE INICIA. 

     PORÉM NOS PODEMOS FAZER PLANOS MAS A RESPOSTA FINAL QUEM DIZ É O SENHOR.  O FUTURO ESTÁ ENCOBERTO AOS NOSSOS OLHOS, AINDA QUE EXISTA PREVISÕES DE VÁRIOS VIDENTES, MAGOS E PROFETAS, SOMENTE O SENHOR SABE DE TUDO QUE IRÁ ACONTECER.  

     MAS LHE DIGO COM TODA FÉ, QUE DEUS QUER QUE VOCÊ CONFIE NELE, DEUS QUER LHE MOSTRAR QUE ELE É PODEROSO, QUE EXISTE UM DEUS CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA QUE TE AMA, E PROCURA CORAÇÕES EM QUE ELE POSSA DERRAMAR SUA GLÓRIA. 

     NO ENTANTO É NECESSÁRIO FÉ, NÃO ESTA FÉ QUE O MUNDO CONHECE, É NECESSÁRIO A FÉ DESCRITA NA BÍBLIA, A FÉ QUE INSISTE EM CRER QUANDO TUDO AO NOSSO REDOR ESTÁ AO CONTRÁRIO DO QUE DEUS NOS PROMETEU, MAS AINDA ASSIM ACREDITANDO QUE A SITUAÇÃO IRÁ MUDAR, PORQUE A VERDADE NÃO É AQUILO QUE EU ESTOU VIVENDO, PENSANDO OU VENDO, A VERDADE É A PALAVRA DE DEUS PARA MINHA VIDA, ESTÁ PALAVRA QUE PROMETE VITÓRIAS EM MEIO HÁ LUTA, ALEGRIA EM MEIO HÁ TRISTEZA, PROSPERIDADE EM MEIO HÁ MISÉRIA, CURA EM MEIO HÁ DOENÇA.

     LHE CONVIDO PARA NÃO SÓ MUDAR DE ANO, ANO VELHO PARA ANO NOVO,  MAS  LHE CONVIDO PARA MUDAR DE VIDA, DEIXAR DE VIVER UMA FÉ MEDÍOCRE, UMA FÉ RELIGIOSA, UMA FÉ QUE NADA ACONTECE, PARA A FÉ SOBRENATURAL, A FÉ QUE FAZ VIVER NÃO PELO QUE VEMOS, MAS VIVER PELO QUE CREMOS.

     VIVA UMA VIDA DE ORAÇÃO NO ESPÍRITO, E NÃO UMA ORAÇÃO MECÂNICA E MENTAL SOMENTE.

     VIVA UMA VIDA DE ADORAÇÃO, AO INVÉS DE APENAS RECITAR PALAVRAS QUE NÃO SAEM DO CORAÇÃO.

     VIVA UMA VIDA DE , A FÉ QUE TRAZ A EXISTÊNCIA AQUILO QUE NÃO EXISTE, A FÉ QUE RESSUSCITA OS SONHOS MORTOS PELO TEMPO, A FÉ QUE EM MEIO HÁ TEMPESTADES DA VIDA, ACREDITA QUE EM BREVE VAI VIR A BONANÇA , A FÉ QUE  DEUS VAI ABENÇOAR MINHA VIDA, MINHA FAMÍLIA, E ELE IRÁ SE REVELAR PARA MIM, E VIVEREI E VEREI AS BÊNÇÃOS DO SENHOR NA TERRA DOS VIVENTES.

     QUE NESTE ANO ESTAS PALAVRAS SE TORNEM RHEMA EM SUA VIDA, OU SEJA SE TORNEM VIVAS E QUE AS BÊNÇÃOS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO SEJA SOBRE A SUA VIDA.  AMÉM!

 


Home   Estudo   Ajuda   Batalha   Avivamento   Nova Ordem Mundial   Conspirações   Apostasia   Ovni   Louvor   Saúde   Palestra   Parceiros   Contato