A MEDICINA MODERNA ESTARIA NAS MÃOS DOS REPTILIANOS, SATANÁS OU A ANTIGA SERPENTE? 
 
A supressão do verdadeiro conhecimento de curar e a dominação de drogas e cirurgias na "medicina" assegura que o corpo físico humano opere muito longe do seu potencial máximo.
 

Esta é a razão para a descarada falta de representação e supressão das chamadas formas "alternativas" de curar que surgiram milhares de anos antes da moderna "medicina".

 
Suplementos alimentares, fast food (comida rápida), flúor nos suprimentos de água, os venenos que nós colocamos na terra e consequentemente comemos em nossa comida e bebemos em nossa água, estão suprimindo não só nossa saúde física e vibração, mas, crucialmente, nossas funções cerebrais e intelecto.
 
Uma população completamente acordada e mentalmente afiada é a última coisa de que você precisa se você quer controlá-la.
 
O símbolo da medicina é duas serpentes enroladas semelhantes ao DNA, este símbolo é antigo e um símbolo reptiliano, como também todos os símbolos relacionados com a medicina.
 
 
Os símbolos em sequência: medicina - veterinária - acumputura - fisioterapia - psicologia - enfermagem.

 

 

 
 
Em diversas partes do mundo, cada vez mais gente procura práticas alternativas em vez de médicos ortodoxos.
 
De certa maneira, isso quer dizer que a medicina alternativa está se tornando a nova ortodoxia.
 
O problema é que, por causa da recusa das autoridades em cooperar com essas técnicas, muitas vezes é possível trabalhar como terapeuta complementar sem ter o treinamento adequado.
 
Medicina alternativa não é necessariamente melhor ou pior que a medicina ortodoxa, o que é o melhor é não tomar os remédios que a medicina tradicional ortodoxa recomenda, pois os mesmos são perigosos a saúde!
 
O melhor remédio é aquele que funciona para o paciente, porém raramente deve tomar remédios.
 
Para se manter saudável, evite comer carne, não fume, não ficar acima do peso e fazer exercícios físicos.
 
"Para proteger minha pressão, desligo a televisão quando médicos aparecem na tela apresentando uma nova e maravilhosa droga contra depressão, câncer ou artrite que tem cura garantida, é absolutamente segura e não tem efeitos colaterais" - Vernon Coleman.
 
Vernon Coleman afirma que medicina está matando, ele apenas está citando um estudo do Britsh Medical Journal (BMJ,2000) que fala o óbvio: depois de câncer e doenças cardíacas, médicos são a terceira causa de morte. No Brasil, temos a 125ª pior medicina do mundo (OMS, 2005).
 
É perfeitamente possível vencer problemas de saúde sem utilizar remédios.
 
Cerca de 90% das doenças melhoram sem tratamento, apenas por meio do processo natural de autocura do corpo.
 
Problemas no coração podem ser tratados (não apenas prevenidos) com uma combinação de dieta, exercícios e controle do estresse.
 
São técnicas que precisam do acompanhamento de um médico. Mas não de remédios.
 
Os efeitos colaterais dos remédios são a quinta causa de morte nos Estados Unidos.
 
Por isso, é consenso entre os médicos que, nos idosos, as doses devem começar pelo mínimo possível – entre um terço e a metade do prescrito para adultos – e ser aumentadas gradualmente, se for necessário, porém isto quase nunca é feito!
 
Não tome remédios a não ser por necessidade extrema!