6) A Marca da Besta

 

A Bíblia ensina que o líder da campanha em defesa da marca da besta será o falso profeta, que está ligado à falsa religião (Ap 13.11-18).

 

Apocalipse 13.15 deixa claro que o ponto-chave em tudo isso é adorar "a imagem da besta".

 

A marca da besta é simplesmente um meio de forçar as pessoas a declararem do lado de quem estão: do Anticristo ou de Jesus Cristo.

 

Todos terão que escolher um dos lados. Será impossível manter uma posição neutra ou ficar indeciso com relação a esse assunto.

 

A Escritura é muito clara ao afirmar que os que não aceitarem a marca serão mortos.

 

Toda a humanidade será forçada a escolher um dos lados: "...todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos" (Ap 13.16).  A Escritura é muito específica.

 

O falso profeta vai exigir uma "marca" em sinal de lealdade e devoção à besta, e essa marca será "sobre a mão direita" – não a esquerda – "ou sobre a fronte" (Ap 13: 16).

 

O Anticristo não permitirá que alguém compre ou venda se não tiver a marca, e o que possibilitará a implantação desta política será o fato da sociedade do futuro não usar mais o dinheiro vivo como meio de troca.

 

O controle da economia, ao nível individual, através da marca, encaixa-se perfeitamente no que a Bíblia diz a respeito do controle do comércio global pelo Anticristo, delineado em Apocalipse 17 e 18.

 

A segunda metade de Apocalipse 13.17 descreve a marca como "o nome da besta ou o número do seu nome".

 

Anticristo, delineado em Apocalipse 17 e 18. Isso significa que "o número do nome da besta é absolutamente equivalente ao nome. Essa equivalência indica que, como nome, ele é escrito com letras; mas, como número, é o análogo do nome escrito com algarismos".

 

O nome do Anticristo será expresso numericamente como "666".

 

Tudo indica que a marca da besta será um microchip.

 

Tenha mais informações: www.oraculodosenhor.com/2/nosociedade.html

 


   Estudos Bíblicos    Escatologia    Dispensações    VoltaCristo    Arrebatamento    Tribulação    Anticristo    70Semanas    Milênio    JuízoFinal    Eternidade