O que os números representam na Bíblia Sagrada, será que os algarismos numéricos usados nas Escrituras Sagradas seriam usados por Deus somente por acaso?

Com certeza não. A matemática não é invenção humana e sim algo que é infinito e criado por Deus!

Deus é detalhista e preciso em Seus planos. Por isso Ele usa os números corretos com detalhes para cada coisa.

Um especialista em Numerologia Bíblica é o teólogo americano, Dr.Peter Ruckman, batista bíblico, autor de 110 livros sobre a Bíblia King James, e autor do livro “Bible Numerics”, disse o seguinte: “Todos os números citados na Bíblia tem significados profundamente espirituais”.

Neste estudo veremos o significado de cada número encontrado na Bíblia Sagrada, e estudar suas revelações nos textos bíblicos. deixando claro que a Numerologia Bíblica nada tem a ver com a numerologia esotérica ou a numerologia cabalística (cabala), que é usada para adivinhação e é altamente maligna.

 

O QUE É NUMEROLOGIA CABALÍSTICA E ESOTÉRICA

A Numerologia Cabalística é usada a muito tempo, sendo considerada um meio milenar de adivinhação e controle de quem  a busca.

Usada por adivinhos e feiticeiras na época bíblica, por bruxas na Idade Média e agora por esotéricos e satanistas.

A Numerologia Cabalística é da Cabala, uma religião filosófica esotérica judaíca, que entre muitas crenças anti cristãs, pregam principalmente a reencarnação.

A Numerologia Esotérica faz parte das “Ciências Ocultas” e adivinhação, que é proibido por Deus nas Escrituras Sagradas.

A Numerologia Bíblica nada tem a ver com a numerologia esotérica ou a numerologia cabalística (cabala), que é usada para adivinhação e é altamente maligna.

 

ÍNDICE:

O Significado dos Números

O Número Um (1)

O Número Dois (2)

O Número Três (3)

O Número Quatro (4)

O Número Cinco (5)

O Número Seis (6)

O Número Sete (7)

O Número Oito (8)

O Número Nove (9)

O Número Dez (10)

O Número Doze (12)

O Número Treze (13)

O Número Vinte e Um (21)

O Número Vinte e Quatro (24)

O Número Quarenta (40)

O Número Setenta (70)

O Número Mil (1000)


 

 

<<<< Voltar para Estudos Bíblicos

 


Home     Oráculo     Ajuda     Batalha Espiritual     Avivamento     Nova Ordem     Conspiração     Apostasia     Ovnis     Palestras     Saúde      Contato