Capítulo 7

Os Illuminati

 

Em 1990, Steve Jackson, inventor de RPGs, estava planejando seu mais novo jogo, que chamaria de "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", ou "INWO", da abreviação em inglês.

Jackson estava criando um jogo que iria reproduzir muito de perto o verdadeiro plano dos Illuminati de encaminhar o mundo para a Nova Ordem Mundial.

Steve Jackson (adepto da seita) conhecia bem o plano dos Illuminati para criar a Nova Ordem Mundial e seu super-homem, o Anticristo.

Quando você vir um evento específico, saberá com certeza que esse evento foi realizado pelos Illuminati com o objetivo de derrubar a Antiga Ordem e estabelecer a Nova.

Os Illuminati planejam uma conspiração para causar tanto pânico que a população aceitará qualquer plano que o super-homem deles apresente como uma "solução" para os mesmos desastres que foram criados.

Os ataques de 11/09/2.001, os desastres naturais planejados, as guerras ao redor do mundo, o colapso econômico e os demais desastres foram todos planejados para derrubar a Antiga Ordem Mundial de modo que ela possa ser substituída pela Nova Ordem Mundial.

O mundo está à beira do precipício dos atos finais.

Se você alguma vez duvidou da existência de uma conspiração global, não pode mais duvidar.

Os Illuminati é uma organização poderosa, um grupo de indivíduos de enorme influęncia mundial, os quais habitam o topo do escalăo de uma vasta rede de organizaçőes feitas de Irmandades Secretas que cobre o globo.

 

Dentro desta cadeia internacional destas organizaçőes secretas encontramos seis grandes segmentos: Bancos e Finanças, Sociedades Secretas Iniciáticas, Política, Inteligęncia, Religiőes e Educaçăo.

 

 

Para eles, a Nova Ordem Mundial deverá ser composta por indivíduos alçados ao poder por essas mesmas organizaçőes secretas e membros de instituiçőes políticas governamentais, mega-multinacionais e bancos, possuindo, em cada uma delas, um membro de algum desses ramos desta enorme teia encabeçada pelos Illuminati e dirigida e controlada por um mentor espiritual.

 

A Maçonaria serve como uma espécie de condutor entre organizaçőes políticas da Elite Global (Clube de Roma, Comissăo Trilateral, Bilderbergers, etc.) e os grupos ocultistas da rede das Sociedades Ocultas: Sociedade Teosófica, Rosacruzes, Lucis Trust, A Irmandade (A Igreja de Satã), etc.

666 milhonarios irão financiar o reino do anticristo. Os Illuminati matarão quem for preciso para cumprir sua missão. Juntos tramam os passos para o estabelecimento de uma Nova Ordem Mundial.

Pessoas influentes e poderosas estão ligadas ao grupo dos Illuminati, muitas delas são declaradas ocultistas como Alice Bailey, fundadora da Lucifer Trust (originalmente Lucifer Trust, posteriormente teve o nome mudado para Lucis Trust).

 

Dentro da ONU está a semente de um grupo internacional, responsável pelo destino da Humanidade. Năo é de todo possível afirmarmos que tenha havido uma explícita conspiraçăo ocultista quando da fundaçăo da Organizaçăo das Naçőes Unidas (ONU).

 

É mais plausível que todos esses elementos interessados num Governo Mundial sincretista e ditatorial, venham se aproveitando da facilidade de infiltraçăo desse organismo mundial, dado o misticismo de seus dirigentes.

 

Com isto se aproveitam da enorme penetraçăo do mesmo em todos os países e em todas as áreas em cada país, para estabelecer uma rede mundial a serviço de seus propósitos.

 

Precisamos estar alertas, porque minando as bases religiosas ocidentais ruirá todo o edifício civilizacional nelas baseado: a liberdade, a democracia e a justiça.

Isto não é ficção, é uma realidade do qual a Bíblia profetizou a muito tempo atrás.

 

 


Home     Estudos Bíblicos     Nova Ordem Mundial     Cap. 1     Cap. 2     Cap. 3     Cap. 4     Cap. 5     Cap. 6     Cap. 8     Cap. 9     Cap. 10     Cap. 11