Capítulo 7 - Planos do Inimigo
Satanismo (o plano final)
 

 

Há muitas matérias escritas sobre satanismo, e o que mais me surpreende é o descaso dos cristãos para esta seita.

Alguns ministérios e institutos de pesquisa cristão são uns verdadeiros incrédulos ao comentarem sobre este tema, os "pesquisadores" e "demonólogos" cristãos tratam os satanistas como  um bando de loucos varridos que não oferecem perigo algum a Igreja e a sociedade.

Quando li sobre esta seita em um site conceituado de pesquisas cristãs, fiquei decepcionado com a matéria, faltou o autor da matéria dizer que o diabo não existe e que o satanismo não é tão mal assim.

Mas por outro lado existe muitas matérias e estudos sobre o assunto nos dando muita informação sobre as artimanhas do inimigo.

A seguir vai algumas informações sobre esta seita, que cresce assustadoramente no Brasil e no mundo, seu plano é preparar terreno para a vinda do anticristo.

 

 

SATANISMO

PLANOS E ESTRATÉGICAS

O ADVERSÁRIO SEMPRE PERSEGUIU OS UNGIDOS DE DEUS, DEVIDO O MUNDO ESPIRITUAL SABER QUEM NASCE COM O “SELO” DO ESPÍRITO DE DEUS (GN 3:15 – EX 1:15 e 16 – MT 2:16). E QUANDO ALGUÉM SE LEVANTA PARA FAZER A OBRA DE DEUS, O ADVERSÁRIO COM CERTEZA SE POSICIONARÁ CONTRA.

O ÚNICO CAMINHO PARA DEUS É CRISTO, POR ISSO EXISTE TANTA RELIGIÃO, AS RELIGIÕES SÃO UM MEIO DE DESVIAR O HOMEM DE CRISTO.

QUANTOS JÁ OUVIRAM QUE TODAS AS RELIGIÕES SÃO BOAS OU TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS (JO 14:6).

EXEMPLO “A MARCA DE SABÃO EM PÓ”(ao invés usar apenas um nome de sabão em pó, a empresa que fabricava sabão em pó, começou a usar vários nomes para disputar com a concorrência).

 

 

PLANOS DO INIMIGO

1) ISLAMISMO:  - + OU – ANO 600, CONQUISTAVA ATRAVÉS DA ESPADA, A IGREJA CONTRA ATACA COM AS CRUZADAS, COMO VENCER OS TURCOS COM ESPADA, A IGREJA NESTA ÉPOCA ESTAVA TOTALMENTE DESVIADA DA PALAVRA DE DEUS (ESPADA DO ESPÍRITO).

2) IDADE MÉDIA: SANTA INQUISIÇÃO, FOI UMA ÉPOCA QUE A BRUXARIA E O SATANISMO DERAM UM SALTO, A IGREJA SEM PODER DO ESPÍRITO SANTO, APENAS, POIS FOGO NAS BRUXAS (FALTAVA O FOGO DO ESPÍRITO), POIS A POSSESSÃO DEMONÍACA ERA MUITA NESTA ÉPOCA, E COM CERTEZA FOI PARA FOGUEIRA QUEM ERA BRUXA E QUEM NÃO ERA.

 

 

PLANOS MODERNOS

1) NOS ANOS 80 SURGE UMA NOVA RELIGIÃO - NA VERDADE NÃO TÃO NOVA, POIS TUDO QUE ENSINA COMEÇOU DESDE A CRIAÇÃO DO MUNDO, OU SEJA, OS ENSINAMENTOS DA SERPENTE DO ÉDEM, ESTA RELIGIÃO CHAMAVA-SE NOVA ERA, ENSINANDO QUE ESTÁVAMOS NO FIM DO MILÊNIO E ESTÁVAMOS ENTRANDO NA “ERA DO AQUÁRIO”. PORÉM ESTA RELIGIÃO É SOMENTE PARA ENGANAR OS CRISTÃOS QUE ACREDITAM QUE O ANTICRISTO PODERIA VIR DA NOVA ERA. 

2) SEITAS SATÂNICAS – SEGUNDO PESQUISA FEITA NA ESPANHA, EXISTE 50 SEITAS DECLARADAS SATÂNICAS, NOS E.U.A. ESTE NÚMERO CHEGA A QUATRO VEZES MAIS, E NO BRASIL O NÚMERO JÁ ESTÁ BEM ELEVADO. 

3) A IRMANDADE – ESTA É O PLANO CENTRAL DO ADVERSÁRIO, A IRMANDADE É UMA INSTITUIÇÃO PODEROSÍSSIMA, NÃO FALTA DINHEIRO PARA SEUS MEMBROS, SÃO PESSOAS INFLUENTES, MUITO INTELIGENTES, DISPOSTOS A MORRER PELA CAUSA DA IRMANDADE E ELES INVOCAM OS MAIS PODEROSOS DEMÔNIOS DO INFERNO.
A IRMANDADE TAMBÉM CONHECIDA COMO “IGREJA DE SATANÁS”, SUA SEDE MUNDIAL É EM SÃO FRANCISCO, E.U.A., TEM MILHÔES DE ADEPTOS NO MUNDO INCLUSIVE NO BRASIL.
NO BRASIL TEM NOVE BASES, SENDO SUA BASE PRINCIPAL A DO ESPÍRITO SANTO E A DE SALVADOR (DEVIDO O PRINCIPADO COMANDANTE DA AMÉRICA LATINA SER DO OCEANO E DAS ÁGUAS, ESTAS CIDADES TEM MUITA INFLUÊNCIA ESPIRITUAL MALIGNA DEVIDO AO CANDOMBLÉ E A FALTA DE COMPROMISSO COM CRISTO).

 

 

 ESTRATÉGIA PARA A VINDA DO ANTICRISTO

(PREPARADO PELA IRMANDADE)

1) O SATANISMO USA A NUMEROLOGIA CABALÍSTICA – O NÚMERO DO SATANISMO É NOVE, NO CABALA O 9 É UM 666 ESCONDIDO, OU SEJA, 3X6 = 18, 1+8= 9. 

2)  ERA DE AQUÁRIO (NA VERDADE É O TERCEIRO CICLO) – NO ANO 666 FOI O PRIMEIRO CICLO SATÂNICO, NO ANO 1.332 FOI O SEGUNDO CICLO, NO ANO 1.998 FOI O TERCEIRO CICLO SATÂNICO (ESTA ERA VIRIA O ANTICRISTO, MAETRÉIA SEGUNDO A NOVA ERA SERIA O MESSIAS QUE REUNIRIA AS ENCARNAÇÕES DE KRISHINA, BUDA E CRISTO). 

3) MAPEAMENTO MUNDIAL - PELOS PRINCIPADOS. 

4) PROJETO EUROPEU/ GLOBALIZAÇÃO - ÚNICA MOEDA/ CONSTRUÇÃO DO TEMPLO DE ISRAEL/ JERUSALÉM CAPITAL DO CRISTIANISMO/ AJUDA DO VATICANO/ SHIP HUMANO IMPLANTADO.

5) INFILTRAÇÃO SUTIL – DESENHOS, FILMES, POLÍTICA, COMUNICAÇÃO, GRANDES EMPRESA (ROUPAS, ALIMENTOS), MÚSICA, RPG, MENSAGENS SUBLIMINARES, CRIAÇÃO DE VÍRUS, CLONES, MUDANÇAS GENÉTICAS.

6) DESTRUIR - O POVO DE ISRAEL E A IGREJA DE CRISTO.

 

 

 PLANOS CONTRA A IGREJA

1) MONITORAÇÃO – DE LÍDERES E PASTORES MAIORES.

2) ATAQUES DE PRINCIPADOS – CONTRA OS LÍDERES CRISTÃOS, ESCÂNDALOS, TENTAÇÕES, DESUNIÃO E FALTA DE ORAÇÃO.

3) INFILTRAÇÃO NAS IGREJAS – ESPIONAR ATRAVÉS DE DEMÔNIOS OU ESPÍRITOS HUMANOS, SER MEMBROS DAS IGREJAS E DESESTRUTURÁ-LAS, BUSCAR CARGOS DE LIDERANÇA (DEVIDO STATUS, DINHEIRO, POSIÇÃO SOCIAL, “ESPIRITUALIDADE”).

4) FAZER AS IGREJAS SE ESFRIAREM – CONFUNDIR COM DOUTRINAS FALSAS, ACABAR COM A ORAÇÃO E NÃO INCENTIVAR A BUSCA DO ESPÍRITO SANTO (UNÇÃO).

5) IMPLANTAR IGREJAS FALSAS – ATÉ 1.998 EM SÃO PAULO TERIA QUE TER 54 IGREJAS SATÂNICAS QUE SE FAZEREM PARECER IGREJAS EVANGÉLICAS. (5+4 = 9).

6) ENCANTAMENTOS / FEITIÇOS – REALIZAM AS PIORES ESPÉCIES DE ENCANTAMENTOS E FEITIÇOS CONTRA OS LÍDERES E OS MEMBROS DAS IGREJAS.

 

 

  FALHAS DAS IGREJAS

1) DESUNIÃO / RIVALIDADE/ CRÍTICA CONTRA MINISTÉRIOS.

2) DESCRENÇA / INCREDULIDADE (INCLUSIVE DESTE ASSUNTO).

3) NÃO TEM INTERESSE / CONHECIMENTO DE BATALHA ESPIRITUAL.

4) LÍDERES NÃO SE PREOCUPAM COM AS OVELHAS / INTERESSE PELO DINHEIRO.

5) IGREJA NÃO SE INTERESSA POR MISSÕES / NÃO MANDA DINHEIRO / FALTA FIDELIDADE NOS DÍZIMOS E OFERTAS.

6) FALTA DESEJO / ADORAÇÃO A DEUS.

7) FALTA TEMOR A DEUS.

8) NÃO CONHECEM / NÃO TEM DESEJO PELA PALAVRA DE DEUS.

9) NÃO SÃO SUBMISSAS AS LIDERANÇAS / NÃO OBEDECEM A PALAVRA DE DEUS.

10) FALTA DE CONSAGRAÇÃO DA IGREJA.

11) FALTA LIBERDADE AO ESPÍRITO SANTO.

12) LÍDERES / MEMBROS SEM COMPROMISSO COM A OBRA DE DEUS.

 

 

COMO DETECTAR O INIMIGO

  1) O ADVERSÁRIO É LEGALISTA:

- NÃO SE BATIZAM NAS ÁGUAS

- NÃO TOMAM CEIA DO SENHOR.

 

2) UNÇÃO COM ÓLEO:

- NÃO SUPORTAM A UNÇÃO COM ÓLEO, O ÓLEO SIMBOLIZA O ESPÍRITO SANTO.

 

3) ADORAÇÃO:

- NÃO SUPORTAM A ADORAÇÃO, DEVIDO A UNÇÃO DO ESPÍRITO SANTO.

 

4) DECLARAÇÃO:

- NÃO DECLARAM “JESUS CRISTO É O SENHOR” (1 CO 12:3)

- NÃO CONFESSAM QUE “JESUS CRISTO VEIO EM CARNE” (1 JO 4:1-3).

 

OBS: AINDA QUE UM ITEM DESTES POSSA FALHAR, TODOS JUNTOS DIFICILMENTE FALHARÁ, MAS O CONJUNTO DO QUE FOI DITO NESTA APOSTILA E PRINCIPALMENTE A REVELAÇÃO DE DEUS NOS PROTEGERÁ.

 (NM 23:23).

 


Home       Estudos Bíblicos       Batalha Espiritual       Capítulo 1       Capítulo 2       Capítulo 3       Capítulo 4       Capítulo 5       Capítulo 6       Capítulo 8