AJUDA ESPIRITUAL / Pedidos de Oração

" Pois eu sou o Senhor, o seu Deus,
que o segura pela mão direita
e diz a você: Não tema; eu o ajudarei.
Isaías 41:13"

Amigo(a) e irmão, nós da (M.O.S.)Missão Oráculo do Senhor, queremos te ajudar a resolver este problema que você está passando, seja ele qual for.

Venha dividir a suas angustias e aflições, entre em contato conosco, explique seu problema e estaremos lhe orientando e orando por você, por sua família e pelo seu problema!

Busque ajuda em Deus, aqui você aprenderá a lutar, a buscar forças e vencer, estaremos orando por você e lhe ajudando a conquistar a vitória em sua vida!

“Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte”
(II Cor 12,10)


RECEBA A JESUS CRISTO AGORA

 

Professe Jesus como seu Salvador. Romanos 10:13 "porque "todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo".
" Diga, "Pai do Céu, eu acredito que Jesus morreu pelos meus pecados." E Deus dará a vida eterna ao seu espírito.

Aprenda sobre Jesus e acredite que ele morreu, ressuscitou dos mortos como nosso Salvador e depois ore e se arrependa ao único e verdadeiro Deus dizendo: "Peço perdão pelos meus pecados, por tudo de errado que fiz; eu quero mudar, e eu agradeço verdadeiramente por tudo e porque agora eu estou perdoado e salvo do salário do meu pecado, como um presente gratuito, no nome de Jesus eu oro, amém."

Agora diga aos outros que "Há um Jesus Cristo, o Filho de Deus, que é o Senhor e Salvador de todos que acreditam nele, se arrependem e o seguem:"

O que deve incluir ir às reuniões da igreja, ser batizado com um sinal de aceitação da sua nova vida, orando a Deus, mostrando o amor de Deus pela bondade, perdoando os outros, levando a paz, fazendo amizades com outros crentes, e quando você pecar, peça perdão, esperando as conseqüências por coisas erradas, e seguindo em frente, tudo no nome de Jesus – com Deus como um Juiz verdadeiro por todas as coisas boas e ruins.

Mas o que é aceitar Jesus?

Aceitar a Jesus é para indicado duas coisas:

1º - Aceitá-lo como Salvador
Neste primeiro caso você estará concordando que é pecador, precisa de salvação, que o sacrifício de Jesus na cruz é suficiente para garantir a sua salvação e com isto não necessitará da intervenção ou intercessão de qualquer outro por mais privilegiado que possa parecer.
É um ato de humildade, arrependimento e fé.

2º - Aceitá-lo como Senhor
Neste segundo caso você estará renunciando as coisas deste mundo para servir exclusivamente ao Senhor Jesus. Diz respeito ao plano prático da fé.
Não é uma expressão da boca para fora; também não é apenas ir a uma igreja ou ser chamado de evangélico, envolve uma completa submissão ao nome de Jesus, sua palavra (bíblia sagrada) e a sua vontade.
Ao aceitá-lo como Senhor estamos nos colocando na posição de servo para obedecer a sua palavra e renunciar nossas antigas crenças, costumes, hábitos e comportamentos que nos afastavam do Senhor Jesus.
A bíblia usa o terno nascer de novo, para indicar que há necessidade de morrermos para o mundo e nascer em nova vida para Jesus.
 

O ato de aceitar Jesus como seu Senhor e Salvador lhe garantirá de imediato a salvação de sua alma e é o único caminho que temos para nos livrar da condenação do inferno e chegarmos ao céu.

 
Entre em contato conosco estaremos orando por você e sua família para que Deus lhe abençoe em todos os seus caminhos!
 
Fique na Graça e Paz de Cristo!
 
 

Entre em contato conosco:

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Digite o código

http://www.linkws.com  

 

 Home   Oráculo   Ajuda   Estudos   Batalha Espiritual   Avivamento   Nova Ordem   Conspiração   Apostasia   Ovnis   Palestras   Saúde   Contato