Batalha Espiritual

 

 

A Batalha Espiritual

O cristão está no meio de uma grande batalha, e o ser humano é o alvo.

O homem é o alvo tanto de Deus quanto do diabo, por isso devemos nos posicionar, saber de que lado estamos, do lado do bem, "Deus", ou do lado do mal "satanás". Não existe meio termo, não podemos estar em cima do muro, não podemos ser neutros.

O cristão é o mais visado pelo inimigo, nosso adversário, por isso devemos nos vestir da armadura de Cristo, para resistir contra as ciladas do diabo e seus demônios.

Pegue suas armas, se revista com o Sangue de Cristo e combata o inimigo e suas hostes, no nome de JESUS CRISTO!

 


(Efésios 6:10) - No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.

 
(Efésios 6:11) - Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.

 
(Efésios 6:12) - Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

 
(Efésios 6:13) - Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.

 
(Efésios 6:14) - Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;


(Efésios 6:15) - E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;


(Efésios 6:16) - Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.


(Efésios 6:17) - Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;


(Efésios 6:18) - Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,

 


 Satanismo

Há muitas matérias escritas sobre satanismo, e o que mais me surpreende é o descaso dos cristãos para esta seita.

Alguns ministérios e institutos de pesquisa cristão são uns verdadeiros incrédulos ao comentarem sobre este tema, os "pesquisadores" e "demonólogos" cristãos tratam os satanistas como  um bando de loucos varridos que não oferecem perigo algum a Igreja e a sociedade.

Quando li sobre esta seita em um site conceituado de pesquisas cristãs, fiquei decepcionado com a matéria, faltou o autor da matéria dizer que o diabo não existe e que o satanismo não é tão mal assim.

Um outro grave problema é a infiltração de satanistas nas Igrejas, pois a grande maioria dos lideres religiosos não estão interessados na espiritualidade dos membros e sim no "bolso", ou seja no dinheiro dos membros e sendo assim quando aparece alguém de boa aparência, bom nível social e com um dízimo alto logo este é convidado para fazer parte do ministério!

E infelizmente quantos são os casos de satanistas estarem no ministério e até mesmo sendo pastores ensinando doutrinas de demônios.

Poucas são as matérias sobre o assunto e quando encontradas são muitas vezes levadas com descaso, mas por outro lado existe matérias e estudos sobre o assunto nos dando muita informação sobre as artimanhas do inimigo.

A seguir vai algumas informações sobre esta seita, que cresce assustadoramente no Brasil e no mundo, seu plano é preparar terreno para a vinda do anticristo.

 

 

 Home     Oráculo     Estudos     Ajuda     Avivamento     Nova Ordem     Conspiração     Apostasia     Ovnis     Palestras     Saúde      Contato