RPG "INWO - Illuminati: A Nova Ordem Mundial"
Lançado em 1995, essas são uma das cartas do jogo.
 
Carta Ataque Terrorista
 

 


Esta carta é uma das mais chocantes de todas, especialmente à luz do fato que esse jogo chegou às lojas especializadas em 1995! Como Steve Jackson podia saber que as Torres Gêmeas do World Trade Center seriam atacadas?

De fato, a carta reproduz precisamente o ataque ao World Trade Center em grande detalhe.
Essa carta reproduz vários fatos de 11/09/2001 - uma carta criada em 1995!
 
A gravura mostra claramente:
Que uma torre seria destruída primeiro; a gravura reproduz exatamente o momento entre o ataque à primeira e à segunda torre. A carta reproduz exatamente que o local do impacto é uma certa distância do topo das Torres Gêmeas.
O avião atingiu a primeira torre nessa mesma área, aproximadamente. Como Steve Jackson podia saber isso?

A carta reproduz com exatidão a liderança dos Illuminati, mostrando um dos seus símbolos, pois no lado esquerdo da figura aparece uma pirâmide com o olho-que-tudo-vê no centro.
A legenda no alto corretamente identifica os perpetradores do ataque como "terroristas".
 



 
Carta Pentágono

 

 
Esta carta, é muito chocante! A menos que alguém tivesse conhecimento prévio do plano dos Illuminati, não haveria nenhuma hipótese de poder criar gravuras em 1995 que reproduzem precisamente o desdobrar dos acontecimentos de 11/9/2001!

O Pentágono aparece em chamas; sabemos que algo caiu
 em uma das alas do Pentágono.
Todavia, o restante do Pentágono ficou fora de perigo e suas funções e atividades continuaram sem nenhuma interrupção.

Não é a mesma situação reproduzida na figura? A carta mostra que o fogo está queimando com toda força no centro do jardim interno do Pentágono, mas o restante do prédio está a salvo o suficiente para que suas atividades continuem sem interrupção!

Assim, essas duas cartas mostram literalmente os dois choques de 11 de setembro: contra as Torres Gêmeas primeiro e contra o Pentágono.
Esse tipo de precisão seis anos antes dos ataques só é possível se alguém conhecesse o Plano dos Illuminati com grande detalhe.


 
 
 
Carta Controle da População 
Mesmo que no alto desta carta esteja escrito, "Controle da População", a cena apresentada mostra claramente as Torres Gêmeas atacadas.
Com as Torres Gêmeas sob ataque, e o topo delas escondido pela fumaça preta, o New York Empire State é novamente o edifício mais alto na cidade!
Além disso, observe que a fumaça forma a cara de uma caveira. Isso é altamente significativo.

Esta carta retrata uma conexão simbólica entre o ataque às Torres Gêmeas de New York com o plano global dos Illuminati para efetuar uma mudança dramática na população! Qual possível conexão poderia haver?

Essa carta pode estar nos dizendo que os ataques de 11/09/2001 às Torres Gêmeas foi o golpe inicial na campanha de reduzir dramaticamente a população global. Já sabemos que os ataques de 11/09/2001 foi o golpe de partida para iniciar as "dores de parto" finais no estágio que permitirá o aparecimento do Anticristo na cena mundial, quando ele surgirá no meio da fumaça, da poeira e das ruínas.

Bem, essa carta parece dizer que os ataques de 11/9 foram a salva de abertura no estágio final da redução populacional.
Já que o objetivo é reduzir a população de forma dramática em quatro bilhões de pessoas, exatamente o nível predito no [Apocalipse 6:8].
 
 
    Voltar