Chemtrails
(Rastros Químicos)

 

Chemtrail (do Inglês, trilha química : 'Trilha Química ") são rastros deixados por alguns aviões com agentes químicos ou biológicos, deliberadamente pulverizados em uma altitude grande, com o propósito de causar danos à saúde da população.
 
Esta atividade é dirigida por governo da elite mundial conhecida como Senhores das Sombras. Sendo a Força Aérea dos ESTADOS UNIDOS a mais atuante usando muitas vezes aviões comerciais.
 
Existe um documento da Força Aérea Americana que tinha um Projeto Acadêmico que consistia em delinear uma estratégia de uso de um futuro sistema de mudança do tempo, com objetivos militares.
 
A existência de Chemtrails tem sido repetidamente negada pelas Agências Governamentais de todo o mundo.
 
O resultado final do Chemtrails teria como finalidade da liberação de produtos químicos para Escurecimento mundial , Controle Populacional , Controle do Tempo para fins bélicos como Guerra Biológica, Problemas de Saúde da População e Doenças Respiratórias.
 

 

Ao contrário dos rastros normais, que se dissipam após alguns minutos, os chemtrails permanecem por até horas depois do avião passar, e muitas vezes se espalham, criando uma camada de nuvens. Existem algumas evidências que os chemtrails seriam parte de uma conspiração para borrifar elementos químicos na atmosfera, que poderiam comprometer o sistema imunológico das pessoas, ou até mesmo funcionar em conjunto com o HAARP, de modo a ter influência sobre a mente das pessoas ou ainda para criar uma tela 3D com a capacidade de projetar hologramas gigantes.

Observamos diversos aviões cruzando os céus e deixando seu rastro, os belos shows aéreos da aviação infelizmente mostra algo bem sinistro.

Nas especulações as hipóteses são as mais variadas, desde ‘ajuda’ para o controle no aquecimento global, passando por tentativas de esconder ‘algo’ nos céus, até ataques com armas químicas e biológicas, mas o que ninguém discorda é que o assunto merece maior investigação, pois o fato é que estão sim pulverizando os céus do planeta, e a muitos anos.

Observem e fotografem quando estiverem testemunhando estes aviões e suas trilhas, pois pode ser trilhas químicas que pulverizam o planeta a muito mais de 5 anos, e as consequências são um mistério e sinistras.
 
 
O assunto merece atenção, pois cientistas alertam que estes rastros são descargas de inúmeros fungos, bactérias, micro-organismos e até o antrax.
 
 
Normalmente essas descargas na atmosfera são realizadas durante a madrugada. Alguns observadores atentos , ao amanhecer, conseguiram fotografar aviões militares Kc-135 e Kc-10 fazendo isso.
 
 
Infelizmente, no mundo há pouquíssimos aviões com capacidade de analisar essas substâncias deixadas pelos chemtrails, e voar a essa altitude para fazer análises na atmosfera, ninguém parece interessado nisso.
 
 
Você está agora respirando muito mais que apenas oxigênio, tem dibrometo de etileno, nano-partículas de alumínio e bário e catiónicas, fibras de POLIMERO e outros materiais bioactivos não identificados. Componentes biológicos têm sido relatados em amostras anemófilos que incluem: modelos modificados , glóbulos vermelhos desidratado e exóticas cepas de bactérias. Além disso, premiado repórter investigativo, Will Thomas, tem relatado resultados de mais de 300 tipos de fungos virais mutados nas trilhas de chemtrail . O Idaho Observer tem relatado achados de 26 de metais incluindo bário, alumínio e urânio, de uma variedade de agentes infecciosos, produtos químicos e medicamentos, incluindo sedativos em partículas radioativas de chemtrails.

Dr. R. Michael Castle relata o encontro de fibras de polímero catiônico.
 
 
Dr Hildegarde Staninger e Dr. Rahim Karjoom têm relatado achados de ovos de nematóides parasitas minúsculos algum tipo incorporados nas fibras.
 
 
Drs.. Staninger and Karjoom têm relatado achados de auto-replicação de nano-máquinas e rios de silício a correr selvagens através dos órgãos de infectados com a Morgellons.
 
 
Pesquisador Clifford Carnicom tem relatado encontrar fibras de chemtrails que são uma correspondência exata com as bizarras fibras encontradas em pessoas que sofrem de Doença de Morgellons.

Céus tóxicos, controle meteorológico, controle da mente e controle populacional através da utilização de chemtrails modulados com frequências eletromagnéticas geradas por HAARP.
 
 
Contudo, existem muitos os indícios de que HAARP e chemtrails estão relacionados.
 
 
Pesquise, estude e conheça sobre estes assuntos!

   Voltar
 

 
Home     Oráculo     Estudos     Ajuda     Batalha Espiritual     Avivamento     Nova Ordem     Apostasia     Ovnis     Palestras     Saúde      Contato