MICROCHIP

Depois de anos de planejamento, pesquisa e desenvolvimento, as instituições financeiras do mundo estão anunciando e antecipando a SOCIEDADE GLOBAL SEM DINHEIRO.
As várias formas de realizar as trocas monetárias estão sendo, agora, substituídas pela tecnologia dos microchips, ou seja, pelo dinheiro eletrônico.
 
O microchip é um minúsculo objeto eletrônico pouco maior do que um grão de arroz, que se coloca na mão ou em outro local do corpo através de uma infecção sub cutânea.
O chip contém um número único, tal como o do Bilhete de Identidade de uma pessoa e pode ser lido através de um scanner.
Quando o chip é aplicado o respectivo número e a identificação são enviados para um computador que reúne e gere esses dados.
O menor deles é do tamanho aproximado de um grão de arroz, medindo 12mm x 2mm.
 
O projeto de Governo Mundial para Biochip microchip ou intracorpórea que um futuro sem este dispositivo não pode comprar, vender ou operar em qualquer área de pessoa todos os dias se tornar um escravo do sistema e sendo forçado a usá-lo. 

Desta forma, será observado e controlado todo o movimento do comércio e perceber informações pessoais. 

Este sistema já está sendo implementado em vários casos com animais e crianças como dispositivo de sequestro.

Na Bíblia (Apocalipse) e milhares de anos atrás profetizou como 666, a marca da besta, ou o número da besta, na proximidade atual para o fim dos tempos.

"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receber uma marca na mão direita ou na testa, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o que é o nome da besta ou o número do seu nome. " (Apocalipse 13:16-17).

   Conhecido popularmente como Microchip, é um micro-circuito eletrônico constituído de um código exclusivo e inalterável, encapsulado em biovidro cirúrgico.

  
   O microchip não possui bateria e fica inativo a maior parte do tempo, sendo energizado apenas quando recebe um sinal enviado pela leitora.

 

 

   Fornece seu número exclusivo toda vez que for "scaneado" pela leitora, enviando seu código que é mostrado no visor desta, sendo possível o envio da informação para um computador.

 

 

   Seu pequeno tamanho e forma permitem que sejam injetados com uma seringa especial parecido aos aplicadores de vacinas, sendo a aplicação indolor.

 

   A MONDEX é a companhia que vem implantando este novo sistema econômico que não precisa do dinheiro de papel e já lançou-o em mais de 20 das principais nações do planeta.

   O referido sistema foi criado em 1993 por dois banqueiros de Londres, TIM JONES e GRAHAM HIGGINS da NATWEST/COUTTS, o banco pessoal da Família Real da Inglaterra. O sistema está baseado na tecnologia dos Smart Cards (ou CARTÕES INTELIGENTES), que emprega microchips inseridos em cartões de plástico, os quais possuem a capacidade de armazenar dados como: dinheiro vivo eletrônico, identificação do seu portador e outras informações. Todos os sistemas de transação estão sendo implantados com toda a segurança através da adoção de protocolos FIXOS (de Transação Eletrônica Segura) e exibirão o SET MARK. [a marca de “SET”]

A última edição do dicionário da enciclopédia da Webster define estas expressões como:
1)MONDEX
MOM = monetário - pertencendo a dinheiro.
DEX = DEXTER - pertencendo ou localizado à mão direita.

2)SET-MARK
SET = deus egípcio do mal ou Satanás.
MARK= a MARCA da Besta (666) que passa agora a ser encontrada, juntamente com os microchips que estão sendo inseridos no interior dos cartões de crédito/débito com capacidade de transmitir dados do cartão de um portador para o outro. (Transferência Eletrônica Pessoal pelo sistema “chip-to-chip”).

A compra da cota majoritária das ações da Mondex pela Mastercard, ocorreu no ano de 1977, mas já no ano de 2001, toda a Mondex tornou-se propriedade exclusiva da MASTERCARD e mais uma de suas subsidiárias.

A NATWEST, empresa criadora da tecnologia do dinheiro digital, ainda se manterá, por algum tempo, na direção do sistema Mondex para desenvolver a sua implementação. "Esta é a fase final, que se está tornando uma realidade global, disse Robin O'Kelly. "Agora nada pode parar o sistema MONDEX. Será um controle de caráter global".

Depois de algum tempo, a prática de carregar consigo um cartão de débito irá progressivamente, se tornando uma ideia obsoleta, porque as pessoas descobrirão que ainda haverá uma limitação de segurança, e que permanecerá uma suscetibilidade dos cartões para danos, perda e roubo. A solução para isso, que foi antecipadamente planejada por eles, será a implantação de um biochip que será colocado, simplesmente, NO INTERIOR do corpo humano, assim como se tem feito, atualmente, com animais, com o implante de biochip para o rastreamento dos rebanhos.

O chip BT952000 foi criado pelo Dr. Carl Sanders, mediante a solicitação específica de 17 organizações da NOVA ORDEM MUNDIAL, para que fosse desenvolvido um dispositivo de uso global cuja finalidade seria a identificação de seres humanos com propósito de se implantar um sistema de COMÉRCIO ECONÔMICO GLOBAL.

Eles gastaram, em estudos, mais de um milhão e meio de dólares, tentando descobrir qual seria a região ideal do corpo humano, para a implantação do biochip, mas somente dois locais, do organismo, se mostraram suficientemente satisfatórios e eficientes para a implantação do biochip (ou seja, do microchip):

- A TESTA (na junção entre a pele e o couro cabeludo) - A parte de trás da MÃO (especificamente, da MÃO DIREITA)!
“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou na testa.” (Apocalipse.13:16) (ler Apocalipse 13:14 a 16)
Todo Código de Barras contém o número 666.
Você encontrará a marca, sempre em duas versões do código: A mais comum tem 10 números divididos em duas partes, e uma outra, que é composta por apenas 6 números. Nas duas versões há 3 barras DUPLAS, que são visivelmente mais longas que as demais barras, e, por isso , se distinguem facilmente delas.


No sistema de leitura usado no Código Internacional de Produtos, essas barras duplas correspondem, sempre, ao número SEIS. Portanto essas três barras codificos números 6, 6, e 6:
Código de barras representando o 666 é identificado apenas por leitores especiais
Elas são chamadas de barras de guarda, e enviam três sinais para o scanner: Um no começo da leitura, para iniciá-la, outro no meio, para fazer a separação do número de identificação em duas partes, e mais uma barra dupla, no final, para interromper a leitura.

“Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. (Apocalipse. 13:18)

Muitos proponentes da NOVA ORDEM GLOBAL são oculistas, maçons (illuminati) ou anticristãos ; e parece que todos eles se deliciam em usar este tipo de expressão ocultista, mesmo pensando que os cristãos não compreendem o seu significado. Através do LÚCID as autoridades incumbidas de aplicar a nova LEI GLOBAL poderão localizar qualquer cidadão em qualquer parte do planeta, bem como identificar todos os seus movimentos e transações financeiras.

 

A meta deles é a implantação de uma NOVA ORDEM global, e uma economia eletrônica global , que terá como seu HOMEM FORTE a própria BESTA, o maligno imperador mundial citado por João no livro do Apocalipse, e que tem em seu nome o número 666 .

Seria possível que, ao receber "marca da besta" numa espécie de transação comercial com o Diabo, você estaria ocasionando a perda de sua própria alma e estaria condenando-a a ser lançada no lago de fogo?

A Bíblia, no livro do Apocalipse, DIZ QUE SIM! Veja o versículo abaixo:
“Seguiu-os, ainda, um terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na fronte, ou na mão, também o tal beberá do vinho da ira de Deus , que se acha preparado sem mistura, no cálice da sua ira; e será atormentado, com fogo e enxofre, diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. A fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, nem aquele que recebe o sinal do seu nome.” (Apocalipse. 14:9 -11).

FAÇA UM COMPROMISSO HOJE!
Por favor, faça um compromisso hoje, de que você nunca irá aceitar o sistema de compra e venda, baseado em troca digital e que você nunca se submeterá à implantação do biochip em si mesmo, tampouco adorará a besta ou o falso profeta, que é a trindade do próprio Satanás.

Disse o Senhor Jesus em Lucas 12: 4 e 5:
“Digo-vos, amigos meus: [Não temais] os que matam o corpo, e depois disso nada mais podem fazer. Mas eu vos mostrarei a quem é que deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, digo, a esse temei.”

Nosso Salvador quer que superemos esta opressão e a grande perseguição que está a nossa frente, de forma que possamos receber uma grande coroa de glória.

Esteja preparado, pois passaremos pela Grande Tribulação, a Igreja não será arrebatada ANTES da tribulação, mas Deus nos livrará com Sua Mão poderosa.

Porém no momento da Grande Tribulação saia das cidades, guarde comida e água, será preciso construir pequenas usinas hidroelétricas e ter medicamentos estocados para que, durante o período da grande tribulação, possa haver autonomia total. “Se não tivéssemos que estar preparados não precisaríamos ter sido avisados.”

A "ELITE" planejou muito bem, e com grande antecedência, todos estes eventos e eles estão levando a cabo, agora mesmo, seu programa de trabalho, para criar uma
NOVA ORDEM MUNDIAL.

Nós, porém, temos meios de nos anteciparmos a elas através dos conhecimentos que nos trouxe a profecia, e, assim, poderemos ficar preparados. Seja uma das “CINCO NOIVAS PRUDENTES”: PREVINA-SE DA MARCA!

É A IMPLANTAÇÃO DO BIOCHIP NA MÃO DIREITA OU NA TESTA DE CADA UM DOS CIDADÃOS DO PLANETA.

Por este motivo, o cartão de débito deverá ser retirado de circulação depois de permanecer, aproximadamente um a dois anos, sob uso obrigatório.

Após ser implantado, o biochip não poderá mais ser removido, pois, a simples tentativa de retirada cirúrgica, ocasionará, inevitavelmente, a ruptura do invólucro que contém o implante e alertará, de imediato, todo sistema global de vigilância, que, ciente da retirada “ilegal” do dispositivo, iniciará uma grande “caçada” contra o “transgressor” até mesmo a nível internacional.

A palavra MONDEX quer dizer ”dinheiro na mão direita, PROCURE SABER MAIS DETALHES SOBRE ESTE PODEROSO INSTRUMENTO DO GRUPO QUE PRETENDE GOVERNAR PLANETA SOB AS ORDENS DE LÚCIFER.

 

Por meio desta última figura você poderá conhecer algumas das empresas que estão por trás da MONDEX.

FIQUE ATENTO A ELAS!

 

Voltar


Home     Oráculo     Estudos     Ajuda     Batalha Espiritual     Avivamento     Nova Ordem     Apostasia     Ovnis     Palestras     Saúde      Contato