REPTILIANOS
(SATANÁS - BAPHOMET - E.T.)

Os Reptilianos são os demônios que a Bíblia Sagrada menciona, estes estão no domínio do nosso planeta desde que o pecado foi introduzido no ser humano, e o chefe destes seres é satanás, conhecido como a grande serpente!

Está claro que a rede de sociedades e grupos secretos que manipulam a política global, os negócios, os bancos, as forças armadas, mídia, e assim por diante, estão sob o domínio de satanás, e estão no controle desde tempos remotos, pois as sociedades secretas não foram criadas dentro de poucos anos ou décadas.

Rastreando suas origens na história, vemos que estes manipuladores, que enganam a humanidade se dizem Iluminados no conhecimento que o público nunca vê.

Examinando vários séculos atrás, o mundo antigo e pré-história vemos que por todo o planeta, encontramos as lendas e contos antigos de "deuses" de outro mundo, que recebiam adoração e sacrifícios da humanidade.

O Velho Testamento  nos fala de deuses que os povos bíblicos sacrificavam em adoração a ele.

Fala também sobre os "Filhos de Deus" que cruzaram com as filhas dos homens para criar uma raça chamada de Nefilim. Antes que fosse traduzido para o inglês, aquela passagem, dizia "os filhos dos deuses", plural.

As Tábuas de barro sumérias, achadas no local que nós chamamos agora de Iraque, na metade do século 19, conta uma história semelhante. É estimado que elas foram enterradas ao redor de 2,000 AC, mas as histórias que elas contam voltam muito antes disso. As Tábuas falam de uma raça de "deuses" de outro mundo que trouxe conhecimento avançado para o planeta e cruzou com humanos para criar uma descendência. Esses "deuses" são chamados nas Tábuas, os "Anunnaki" que aparentemente traduz como "aqueles que do céu para a Terra vieram", isto pode nos lembrar os "anjos caídos".

Os contos antigos nos falam que estes "deuses", foram postos nas posições de comandar o poder real, especialmente no antigo Oriente Médio e Próximo Oriente, em culturas avançadas como a Suméria, Babilônia e Egito, e também em outros lugares espalhados pelo nosso planeta.

Os contos sobre a "raça serpente" em culturas antigas são simplesmente intermináveis para onde quer que você olhe, e o simbolismo serpente-reptiliano em relação aos Anunnaki e outras versões destes "deuses" são igualmente difundidos.

Nós vemos isto na Bíblia, por exemplo, com a serpente no "Jardim do Éden", por que serpente? Por que a Bíblia não menciona um outro animal? Tinha que ser uma serpente? E por que no livro de Apocalipse satanás é comparado a um dragão? Serpente e dragão (mítico) são repteis!

Estes descendentes da serpente da Bíblia veio "o direito divino dos reis", a crença de que somente aqueles de "sangue azul" têm o direito de governar dado por deus.

Na verdade esse direito não é "divino". É o direito de governar dado pelos "deuses" reptilianos para dominar o planeta e manipular a humanidade.

Estes descendentes da serpente se tornaram depois as famílias reais e aristocráticas da Europa e, graças ao "Grande" Império britânico e aos outros impérios europeus, eles foram exportados para as Américas, África, Austrália, Nova Zelândia, e diretamente para o Distante Oriente onde eles conectaram-se com outros descendentes reptilianos.

Um outro exemplo de domínio e cultura da serpente - dragão (grande serpente) é a China onde o simbolismo do dragão é a base da cultura.

Os reptilianos governam o mundo até o dia de hoje, continuam governando os países ainda hoje. Não aparecem no palco, mas as ordens são dadas por eles, e os que executam a ordem é os Illuminati - iluminados do conhecimento que o público não vê, e fazem da população mundial suas marionetes.

Os Estados Unidos da América tem sido governado por esta linhagem. E contudo, os homens que se tornaram Presidentes dos Estados Unidos são todos relacionados! Trinta e três deles sozinhos estão relacionados à Carlos Magno, um dos monarcas mais famosos do que nós chamamos agora de França.

Os governantes mundiais são Illuminatis e sua religião é o satanismo. Os 3 principais países Illuminatis reptilianos satânicos são: Inglaterra, EUA e Israel!

Os Rothschilds, os Rockefellers, a família real britânica, e as famílias que controlam a política e a economia do EUA e do resto do mundo vêm desta mesma linhagem. O ex presidente dos EUA, George Bush, faz parte dos Illuminati - Reptilianos!

A democracia não existe, pois todos que assumirão o poder como um presidente de uma "Nação Chave", na realidade já foi selecionado pelos Senhores das Sombras, pois qualquer oponente "Democrático" do Estado de um partido também faz parte dos Illuminati Reptilianos. Em todo o lugar no mundo para uma posição significativa de poder acontecerá a mesma coisa! 

O simbolismo reptiliano que você vê ao seu redor em gárgulas, em brasões, em propaganda, e assim por diante, é tudo parte disto. Estes "deuses - demônios" não poderiam assumir o controle do planeta abertamente, assim eles estão fazendo isto secretamente.

Os reptilianos - demônios bebem sangue, por isto estão por trás do satanismo, das religiões e de rituais.

Também dominam a medicina, a mídia, a política, a economia e até controlam nossa educação escolar, enfim eles dominam e manipulam a humanidade através do controle mental!



RELIGIÃO: Se você deseja controlar uma grande quantidade de pessoas, você tem que esconder delas a verdade e o verdadeiro conhecimento.
É por isso que a religião tem sido uma das armas mais efetivas dos Illuminati e dos reptilianos.
Religiões diferentes têm sido veículos maravilhosos para dividir e conquistar as pessoas através de conflitos inter-religiosos arrogantes.
A religião que os famosos poderosos que regem as leis de nosso planeta não é o cristianismo, nem o islamismo, nem o budismo ou outra religião mais conhecida.
A religião destas pessoas é o satanismo, pois estes são adoradores de deuses que no velho testamento Deus o Supremo Criador já advertia para o povo hebreu não os adorar pois estes eram demônios. É por isso que você descobre que famosos, políticos e a elite global são Satanistas.
Os reptilianos criam religiões e querem que a população acredite nelas, a religião afasta os homens do verdadeiro Salvador.
 
MEDICINA: A supressão do verdadeiro conhecimento de curar e a dominação de drogas e cirurgias na "medicina" assegura que o corpo físico humano opere muito longe do seu potencial máximo.
Esta é a razão para a descarada falta de representação e supressão das chamadas formas "alternativas" de curar que surgiram milhares de anos antes da moderna "medicina".
Suplementos alimentares, fast food (comida rápida), flúor nos suprimentos de água, os venenos que nós colocamos na terra e consequentemente comemos em nossa comida e bebemos em nossa água, estão suprimindo não só nossa saúde física e vibração, mas, crucialmente, nossas funções cerebrais e intelecto.
Uma população completamente acordada e mentalmente afiada é a última coisa de que você precisa se você quer controlá-la.
O símbolo da medicina é duas serpentes enroladas semelhantes ao DNA, este símbolo é antigo e um símbolo reptiliano, como também todos os símbolos relacionados com a medicina.
Os símbolos em sequência: medicina - veterinária - acupuntura - fisioterapia - psicologia - enfermagem.
                      
MÍDIA:   Os reptilianos também dão muita ênfase em controlar a "educação" e a mídia.
Isso permite que eles nos "alimentem" constante de lixo, como game shows, enquanto a mídia de "notícias" nos conta o que os controladores querem que nós pensemos.
A maioria dos jornalistas são tão desinformados, e com uma enorme falta de compreensão do que eles fazem parte, que eles, como a maioria da população, ajudam a avançar uma agenda que eles nem mesmo sabem que existe.
A televisão incentiva o uso do lado esquerdo do cérebro e fazendo o lado direito ficar sem uso.
Os cientistas hoje em dia concordam que a maioria das pessoas possui habilidades criativas muito além das que utilizam na vida diária.
A grande dificuldade para que as pessoas pensem criativamente é a seguinte: desde pequenos escutamos em casa e na escola que devemos fazer tudo certinho, que devemos ser objetivos, práticos e eficazes, e que a ousadia é um perigo que pode custar muito caro.
Cientificamente isto quer dizer que somos educados valorizando o hemisfério esquerdo e, com isso, o lado direito vai se atrofiando pela falta de uso.
A maioria das pessoas pensa somente com o lado esquerdo do cérebro, são poucas as que usam também o lado direito.
Assim, quando se deparam com um problema de difícil solução, ficam paralisadas, não conseguem enxergar uma alternativa.
Devemos aprender a usar o lado direito do cérebro, pois é justamente nesse lado que se concentram todas as nossas potencialidades criativas.
A televisão incentiva o uso do lado esquerdo do cérebro e fazendo o lado direito ficar sem uso.
Devemos evitar a televisão por este fato e também devido a mídia estar nas mãos dos Illuminati reptilianos.
Eles desejam desejam dominar e controlar a humanidade, são os anjos caídos e pretendem implantar um chip para dominar e controlar a população mundial, porém antes disto pretendem diminuir drasticamente a população mundial.
 
SATANISMO: Ritual satânico - sacrifícios de crianças - cerimônias de sacrifícios humanos.
Estarrecedor como isso pode parecer, tudo isso acima é maciçamente difundido no mundo inteiro.
Está acontecendo dentro de sua comunidade agora, não importa onde você esteja.
Os Illuminati-reptilianos do mundo antigo até agora SEMPRE tomaram parte em cerimônias de sacrifício humano e SEMPRE beberam sangue.
Os sacrifícios para os "deuses" nos contos antigos, eram literalmente sacrifícios para os reptilianos demoníacos.
A história do Drácula, o bebedor de sangue, é simbólica desses "vampiros" reptilianos.
Essas entidades bebem sangue humano, e se alimentam de alguma forma da energia que ele contém.
Pessoas como George Bush, Henry Kissinger, e uma corrente de outros "grandes nomes" da Illuminati tomam parte em sacrifícios humanos e bebem sangue.
Parece haver também uma ênfase muito significativa entre os Illuminati-reptilianos e os seus aliados com pedofilia, que é excessiva neste planeta.
No fim, todas essas aparentemente desconexas "conspirações" são parte de UMA conspiração projetada para introduzir UMA agenda: O controle reptiliano do Planeta Terra e de toda a sua população. 
 
CONTROLE MENTAL: O controle mental está obviamente relacionado a religião, como propaganda e televisão. Mas o controle de mente vai muito mais fundo do que isso.
Os projetos de controle da mente dos Illuminati-reptilianos têm produzido literalmente milhões de robôs mente-controlados que são programados para levar a cabo a Agenda da Illuminati.
Há também o controle da mente baseado no trauma, onde pessoas são traumatizadas por abuso sexual, violência, são forçadas a testemunhar e tomar parte em rituais de sacrifício humano e outros incontáveis horrores.
Tais experiências ativam o mecanismo da mente que bloqueia recordações de trauma extremo.
Outro método é fazer as pessoas viverem seu mundinho do dia a dia, como trabalhar, estudar ir para casa e nunca se importar com assuntos relacionados ao mundo espiritual e para aonde este mundo está caminhando!
Desde cedo nós somos ensinados que as coisas como a mentira, assassinatos, violência, e outras mazelas são normais em nossa sociedade, mas nunca fomos ensinados do porquê delas!
 
PLANO SECRETO ou PACTO SECRETO: Conheça mais sobre OS REPTILIANOS e não deixe de ver esta página.

Voltar


 

Home     Oráculo     Estudos     Ajuda     Batalha Espiritual     Avivamento     Nova Ordem     Apostasia     Ovnis     Palestras     Saúde      Contato