ALERTA AS IGREJAS

CUIDADO COM OS LOBOS DISFARÇADOS DE OVELHAS,

DIVISORES DA FÉ, MALDIZENTES E ARROGANTES

 

"O APOLOGISTA CRISTÃO "

Apologia : discurso para justificar,defender.
Apologista : quem faz apologia,quem é prosélito (indivíduo convertido a uma doutrina,idéia ou sistema).

Ultimamente está na moda esta expressão "APOLOGISTA CRISTÃO",que é um ser que se "diz" profundo conhecedor da palavra santa de Deus,com o intuito de alertar os cristãos contra algumas doutrinas ,tenta explicar a Bíblia,utilizando seus conceitos,julgando e muitas vezes ,até condenando aqueles que pregam a palavra de Deus.
Tudo para ele é heresia,seita,se julga um verdadeiro sábio.
O pior é que ele pensa estar trazendo um grande benefício à obra do Deus Vivo.


Na Bíblia Sagrada existem apóstolos,pastores,presbíteros,diáconos,bispos,discípulos,mas não encontramos apologistas cristãos,pois nenhum cristão julgava,criticava,nem condenava os seguidores de Cristo,como alguns fazem hoje.
Existiam sim,doutores da lei,fariseus ,que pensando estar defendendo a palavra de Deus,devido a pouca fé e falta de entendimento, instigaram o povo a condenar e crucificar Jesus,o Rei dos Reis.
Eram os apologistas da época,só não eram cristãos,pois não aceitaram JESUS COMO FILHO DE DEUS.
Na Bíblia Sagrada,temos vários homens de Deus agindo com sinceridade e sabedoria.
Paulo era um pregador do evangelho e ele disse: Sede meus imitadores,como eu sou de Cristo
Pedro,um simples pescador,humilde,juntamente com os outros apóstolos,tinha um único objetivo:PROPAGAR O EVANGELHO,BATIZANDO E INVOCANDO O NOME DE JESUS CRISTO.


Atualmente, muitas pessoas se intitulam "apologistas cristãos",com o propósito de ensinar,alertar o povo de Deus,como se não existisse o ESPÍRITO SANTO ,que é superior a tudo e a todos .

O ESPÍRITO SANTO VOS GUIARÁ A TODA VERDADE,somente Ele.

Devemos tomar muito cuidado com estes apologistas que estão surgindo hoje,pois sob o pretexto de "investigar",muitas vezes ao invés de levar o homem a Deus,levam-no a perder a fé.
É necessário haver homens que preguem a palavra de Deus,que tirem o ser humano do pecado,e levem-no até Jesus,que é o autor e consumador da nossa fé.

Lutar contra servos do Deus Vivo ,é lutar contra o Espírito Santo.Se um pastor for de Deus e dizem que este não é,estão blasfemando contra o Espírito Santo,e para este pecado não há perdão.
Temos que tomar muito cuidado ,pois estas pessoas vão de igreja em igreja,apresentando suas apostilas,não para pregar o evangelho,mas para tirar as pessoas do caminho santo,colocando dúvidas em seus corações,pois estão espalhando por aí,que aqueles que crêem em Jesus Cristo ,como Deus Verdadeiro,fazem parte de seitas e são hereges.Isto é um absurdo!

- QUEM DEU AUTORIDADE PARA ESTAS PESSOAS CRITICAREM E CONDENAREM OS QUE SEGUEM A DOUTRINA DIVINA,OU MELHOR, CLASSIFICAREM : ESTE É DE DEUS E ESTE NÃO É ?

Elas se intitulam defensoras da fé e saem a todo vapor ,injuriando,difamando aqueles que pregam a palavra santa e pura de Deus.Normalmente são pessoas duras de coração,orgulhosas,que nem ao menos respeitam seus semelhantes .
Temos que ficar atentos,e termos uma fé inabalável,apenas devemos crer na BÍBLIA SAGRADA,que é a palavra pura e verdadeira.
Sabemos que nos fins dos tempos surgirão falsos profetas,e para discernir, temos o Espírito da Verdade,que está conosco todos os dias,dirigindo nossos passos.Jesus é o caminho,a"verdade"e a vida.
Não somos contra os que defendem,estudam,ensinam e pregam a palavra de Deus,somos contra os que criticam,condenam e difamam os seguidores de Cristo,classificando-os muitas vezes em hereges,seguidores de seitas,etc

Estamos nos fins dos tempos,o EVANGELHO tem que ser anunciado e pregado a tempo e fora do tempo.Temos que unir nossas forças para tirar o homem das mãos do inimigo e não haver guerra entre os próprios cristãos.
O mais importante é salvar almas e certas pessoas passam a maior parte do tempo se manifestando contra os servos de Deus,difamando-os, ao invés de evangelizar.

A nossa luta tem que ser contra o diabo e não contra os que pregam a palavra do Deus Vivo.
 

DEUS É UM !
SÓ O SENHOR É DEUS!
JESUS É O SENHOR DOS SENHORES!
EM JESUS,HABITA CORPORALMENTE, "TODA" A PLENITUDE DA DIVINDADE.
COL 2:9

TODO O JOELHO SE DOBRARÁ DIANTE DE JESUS,PORQUE ELE É O VISÍVEL DO DEUS INVISÍVEL!

 

JESUS É O ÚNICO DEUS E A VIDA ETERNA! I JO 5:20

O VERDADEIRO APOLOGISTA CRISTÃO É AQUELE QUE DEFENDE A PALAVRA SANTA, ATRAVÉS DA EVANGELIZAÇÃO !

 

Estes, porém, dizem mal do que näo sabem; e, naquilo que naturalmente conhecem, como animais irracionais se corrompem.
Ai deles! porque entraram pelo caminho de Caim, e foram levados pelo engano do prêmio de Balaäo, e pereceram na contradiçäo de Coré.
Estes säo manchas em vossas festas de amor, banqueteando-se convosco, e apascentando-se a si mesmos sem temor; säo nuvens sem água, levadas pelos ventos de uma para outra parte; säo como árvores murchas, infrutíferas, duas vezes mortas, desarraigadas;
Ondas impetuosas do mar, que escumam as suas mesmas abominaçöes; estrelas errantes, para os quais está eternamente reservada a negrura das trevas.
E destes profetizou também Enoque, o sétimo depois de Adäo, dizendo: Eis que é vindo o Senhor com milhares de seus santos;
Para fazer juízo contra todos e condenar dentre eles todos os ímpios, por todas as suas obras de impiedade, que impiamente cometeram, e por todas as duras palavras que ímpios pecadores disseram contra ele.
Estes säo murmuradores, queixosos da sua sorte, andando segundo as suas concupiscências, e cuja boca diz coisas mui arrogantes, admirando as pessoas por causa do interesse.
Mas vós, amados, lembrai-vos das palavras que vos foram preditas pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo;
Os quais vos diziam que nos últimos tempos haveria escarnecedores que andariam segundo as suas ímpias concupiscências.
Estes säo os que causam divisöes, sensuais, que näo têm o Espírito.

(Judas 10-19).
 

Apostasia


Home     Oráculo     Estudos     Ajuda     Batalha Espiritual     Avivamento     Nova Ordem     Conspiração     Ovnis     Palestras     Saúde      Contato